Bahia perde com gol contra.
Até que o Bahia suportou bem os efeitos da altitude na Colômbia, mas, um gol contra de Diones, que errou ao tentar desvio na área, deixou o empate escapar.
Com a derrota por 1 a 0, na noite desta quinta (26), o Tricolor precisará vencer por 2 gols de diferença na próxima partida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, dia 24 de outubro, na Arena Fonte Nova.
Da mesma forma que na primeira fase da competição, Cristóvão Borges poupou alguns jogadores. Demerson, Fahel e Wallyson entraram nos lugares de Lucas Fonseca, Feijão e William Barbio.
A derrota para o Nacional foi a primeira depois de ficar quatro jogos invictos pelo Brasileirão. O Bahia volta a campo pela competição nacional no domingo (29), contra o Vasco, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova.
Árbitro: Roddy Alberto Zambrano (EQU)
Assistentes: Luis Alvarado e Luis Vera
Nacional (COL): Armani; Najera, Henriquez, Murillo, Diaz; Bocanegra, Mejia, Medina (Guizal), Bernal (Valoy); Cárdenas, Duque (Fernando Uribe). Técnico: Juan Carlos Osório
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Demerson, Titi (Lucas Fonseca) e Raul (Jussandro); Fahel, Diones, Helder e Marquinhos Gabriel (William Barbio); Wallyson e Fernandão. Técnico - Cristóvão Borges.
Confira o único gol do jogo: