A seleção brasileira não convenceu, mas manteve sua invencibilidade no estádio Serra Dourada. O gol de Neymar no fim do primeiro jogo do Superclássico das Américas fez com que a torcida goiana tivesse mais do que comemorar além do fato de nunca ter visto o Brasil perder. Com o 2 a 1, a Seleção chegou a 11 vitórias e dois empates jogando no Serra. A última partida da equipe de Mano Menezes no estádio havia sido no ano passado, no empate por 0 a 0 contra a Holanda.
A torcida, que já havia vaiado a Seleção naquela oportunidade, não ficou convencida com a atuação desta quarta. Durante o segundo tempo, o coro que mais se ouviu foi o de “Adeus, Mano” e “Volta Felipão”. A partida de volta do Superclássico das Américas será no dia 3 de outubro, em Resistência, na Argentina. O Brasil jogará pelo empate para ficar com o título pelo segundo ano consecutivo.
Se os brasileiros mantiveram a invencibilidade no Serra Dourada, a Argentina perdeu pela primeira vez em Goiânia. A equipe já havia atuado quatro vezes na cidade, sendo todas na Copa América de 1989, quando conquistou dois empates e duas vitórias.
Confira os gols:
Fonte: G1 e Futebol Bahiano