De olho na liderança o Vitória joga contra o Guaratinguetá no Barradão
O adversário do Vitória tem uma missão quase impossível na noite desta terça (14). Derrotar o vice-líder da Série B dentro de casa. Enquanto os donos da casa lutam visando a liderança do Campeonato, o time paulista briga para respirar na zona de rebaixamento. O duelo no Barradão acontece às 19h30.
Animado com a vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, fora de casa, o Leão chegou aos 35 pontos e continuou na vice-liderança da Série B, atrás apenas do Criciúma, que tem um ponto a menos. Enquanto isso, o Guará não sabe o que é vencer há seis jogos - um empate e cinco derrotas -, somando apenas nove pontos, em 18º lugar. O jogo desta de hoje marcará também o desfecho da exitosa campanha "Meu sangue é Rubro-negro".
Carpegiani contará com a volta de jogadores importantes para a partida diante do Guará. O lateral-direito Nino Paraíba e o volante Uelliton cumpriram suspensão automática contra o América-MG e assumem as vagas de Carlinhos e Rodrigo Mancha, respectivamente. Por outro lado, o goleiro Deola foi expulso em Minas Gerais por reclamação e fica de fora. Assim, Douglas assume a titularidade no gol rubronegro. O volante Fernando Bob, que foi contratado na semana passada, chegou a ser cogitado para começar como titular, mas ficará apenas como opção no banco de reservas, devendo entrar no decorrer da partida.
Já o técnico Pintado, não teve problema em definir a equipe. Sem jogadores suspensos, ele aposta principalmente na estreia de Fabrício Carvalho, contratado para ser a solução do ataque da equipe. Apesar de não estar na melhor forma, o jogador deve, pelo menos, ficar no banco contra o Leão. Além disso, Alemão também foi boa notícia na última sexta (10), escapou de punição no STJD e deve seguir na equipe titular.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x GUARATINGUETÁ
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Terça, 14 de agosto.
Horário: 19h30.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE).
Assistentes: José Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE).
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Guaratinguetá: César; Fábio Braz, Marquinhos, Filipe e Leandro Silva; Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Lenílson; Erivelton (Altair) e Alemão. Técnico: Pintado.
