Bahia perde mais uma
Não poderia ter sido pior a noite desta quinta (19) para o Bahia. O time baiano foi massacrado pelo Fluminense ao levar uma goleada de 4 a 0.
A derrota manteve o Tricolor na zona de rebaixamento, com sete pontos e na penúltima colocação. A humilhação da goleada e o triste histórico de não vencer há um mês custou o emprego do treinador Falcão.
O destaque da partida foi o atacante Fred, que fez dois gols de pênalti e se tornou o maior artilheiro do Fluminense na história do Campeonato Brasileiro, com 44 gols.
O camisa nove ainda deu passe para o gol de Thiago Neves e iniciou a jogada para Wallace fechar o placar.Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense enfrentará a Ponte Preta em Campinas, no domingo (22).O Bahia joga contra o Coritiba, em Pituaçu.
A partida foi apitada por Fabrício Neves Correa (RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Fábio Pereira (TO).
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Eusébio), Jean (Fábio Braga), Thiago Neves e Deco; Wellington Nem e Fred - Técnico: Abel Braga
Bahia: Lomba; Fabinho, Titi, Danny Morais, Gerley (Zé Roberto); Diones, Kleberson (Junior), Hélder; Vander, Mancini; Souza - Técnico: Paulo Roberto Falcão
Veja os gols:



