Bahia perde e se complica na Série A
Mais uma vez, o Bahia decepcionou sua torcida jogando em casa. No estádio de Pituaçu, o Tricolor perde por 2x1 para o Flamengo e continua em 18º lugar na Série A do Brasileirão. Além disso, o técnico Falcão ficou em situação delicada.
O time baiano não soube aproveitar o jogo sem brilho do rubro-negro carioca, que usou a raça e contou com boa atuação do goleiro Paulo Victor.
O jogo foi marcado pela arbitragem confusa de Francisco Carlos Nascumento. O Flamengo reclamou da expulsão de Luiz Antonio, num lance discutível. Já o Bahia, questionou a falta deu origem ao pênalti convertido em gol por Renato.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Titi cortou cruzamento, mas a bola sobra para Hernane, que não desperdiça: Flamengo 1x0. O Bahia empata aos 37. Gabriel é lançado em profundidade e cruza para Kleberson marcar livre. A virada do rubro-negro acontece aos 26 do segundo tempo, com Renato cobrando pênalti.
Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel (Jones), Diones (Júnior), Kléberson, Gabriel e Mancini; Souza. Técinico – Falcão
Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antônio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal); Aírton, Ibson, Renato e Adryan (Diego Maurício); Deivid (Negueba) e Hernane. Técnico – Joel Santana
Veja os melhores momentos:



