Vitória joga pra lá de ofensivo para vencer e seguir no bololô do G-4

| |

bolaEssa imagem aí de cima motiva qualquer rubro-negro a comparecer ao Barradão, às 21h, contra o Guarani. Carpegiani curte a ideia de pressionar o adversário e vai botar um Vitória com fome de gol. Além de Marquinhos e Tartá aberto pelas pontas, Neto Baiano ganhou a companhia de Dinei pra furar a defesa adversária.
Ciente de que um simples triunfo mantém o rubro-negro no G-4, uma goleada por quatro gols de diferença seria capaz de colocar o Leão até na liderança provisória da Série B, já que os três primeiros jogam no complemento da rodada, sexta-feira e sábado.
Mas Carpegiani não está pensando nisso. Ele vai apenas montar o time que já tinha na cabeça para a partida contra o Boa, na sexta passada. Dinei, peça chave no empate suado com o América-RN na terça anterior, só  não jogou por causa de um trauma  no joelho. Xuxa acabou jogando e pouco fez na vitória em Varginha.
"Por que Dinei e Neto não podem jogar juntos? Com os dois, podemos jogar pressionando, causar dificuldade ao adversário. Só não sei se Dinei, que vem entrando muito bem,  tem ritmo pra 90 (minutos). Essa é a minha única preocaução", comentou o técnico Paulo Cesar Carpegiani, que ainda testou o recém-contratado Marco Aurélio com Neto.
Por falar no artilheiro do Brasil, ele gostou e muito da escolha do treinador. "Não tô querendo dar uma de Carpegiani não, viu gente, mas com Dinei o time rende melhor.  Ele dá qualidade, prefiro jogar com ele. Dinei ainda me ajuda na marcação", defende a escalação do seu habitual reserva.
Lomba
Se Dinei, sempre mais discreto, nãodeu um pulo na sala de imprensa, as palavras de Neto Baiano, 35 gols no ano, valeram por umas cinco entrevistas. Ele chamou uma provocação: "Pergunta alguma coisa aí de Lomba. Ele falou alguma coisa de mim esses dias. O que foi?", perguntou.
Neto escutou dos jornalistas que o goleiro havia falado que um possível contato do Vitória teria sido trote e que gostava de jogar contra ele. A resposta veio de forma imediata: "Não sei por que Lomba falou isso. Acho que ele jogou três jogos contra a gente e foram três gols meus. Tem que jogar a favor. Se (eu) jogar contra ele, leva gol", disse aos risos.
Brincadeira à parte, Neto já divulgou sua meta na atual Série B, além do acesso à Série A. "Quero fazer uns 23,  25 gols", projetou o atacante que já fez quatro. Restam 33 partidas.

Postado por Lucelia Gama on 11:21. Marcado com , . Você pode assinar nosso RSS 2.0. Sinta-se livre para deixar uma resposta.

---------------------

0 comentários for "Vitória joga pra lá de ofensivo para vencer e seguir no bololô do G-4"

Deixe seu comentário